Trocar ou devolver seus produtos comprados online está cada vez mais simples e prático, vamos explicar aqui como funcionam nossas políticas trocas e as devoluções na LUNI BABY.

NÃO ACEITAMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO!

Pedimos que leia com bastante atenção as regras a abaixo, pois, não abrimos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos.


Antes de tudo, vamos te explicar como funciona a troca/devolução de compras feitas no nosso e-commerce e loja física, combinado!?

Cada forma de envio do pedido possui uma regra para troca e/ou devolução específica.

Verifique abaixo como proceder:

  1. TROCA: As trocas serão somente para as clientes da Grande Vitória.
  2. ATENÇÃO:  não fazemos troca de pedidos enviados por CORREIOS apenas o processo de devolução.
  3. DEVOLUÇÃO: Qualquer pedido.

 PROCEDIMENTO:

– Entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO via WhatsApp dentro do prazo de 7dias corridos. 

– Deverá ser enviado previamente uma foto da(s) peça(s) com a etiqueta.

– Você receberá um CÓDIGO DE POSTAGEM para postar a peça em uma agência dos Correios (essa postagem é sem custo para você).

– CHEGADA DA REVERSA no centro de distribuição: A sua reversa (pacote devolvido) chegará em nosso centro de distribuição e passará por conferência.
– CONFERÊNCIA DAS PEÇAS ENVIADAS NA REVERSA: Assim que a peça chegar em nosso CD, será submetida por uma análise de nossa equipe especializada. Essa conferência é feita para saber se a peça está seguindo todos os parâmetros de troca e devolução.

– APROVAÇÃO DA PEÇA: Se a peça for aprovada na conferência, você terá duas opções para escolher, são elas:

– Poderá optar pela emissão de um CUPOM DE CRÉDITO para uso no site, com validade de 60 dias.
– Poderá optar pelo ESTORNO DO VALOR DA PEÇA.

– REPROVAÇÃO DA PEÇA: Se a peça for reprovada em nossa análise, ela será envia de volta para a cliente e a devolução não será realizada.

Você deverá entrar em contato com nosso suporte do WhatsApp para que possamos consultar seu pedido e verificar o cumprimento do prazo pra prosseguir com a troca.

  1. Em casos de trocas por produtos diferentes, a diferença poderá ser paga no site, caso o produto escolhido seja mais barato, você receberá o valor em crédito na loja.

O prazo para solicitações de troca/devolução é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO: 7 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, para manifestar a vontade de troca. 

PROCEDIMENTO: Entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO via WhatsApp dentro do prazo acima solicitando a troca. Você deverá nos encaminhar uma foto da peça com a etiqueta. O meio de envio a ser selecionado é motoboy e será cobrada uma nova entrega. Enviaremos sua peça nova e recolheremos a peça a ser trocada ao mesmo tempo. 

* Lembrando que ao retornar para nossa loja, caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução NÃO será aceita. E, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. 

– No caso de garantia do produto o Código de Defesa do Consumidor – CDC dispõe sobre a garantia legal dada de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) para duráveis (art. 26).

– A garantia só é válida para os casos em que há visível defeito no produto ou em caso de vício (defeito oculto) e não com relação ao mau uso pelo consumidor. A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, em regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão. Portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto.

**Não efetuamos trocas ou devoluções de peças por mau uso. Peças que venham a descosturar após mau uso ou peças que apresentem manchas após lavagem incorreta não serão trocadas. Confira sempre no recebimento do seu pedido todas as costuras, zíperes e extensões da peça. ​​

OBSERVAÇÃO FINAL: (TODOS OS PROCEDIMENTOS CITADOS ACIMA SÃO SEGUIDOS CONFORME O CÓDIGO DO DIREITO DO CONSUMIDOR PRECONIZA) 

Lembrando que:

EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

ESTORNO DO VALOR PARA A CLIENTE: será realizado pela LUNI BABY no prazo de até 7 dias úteis em que a mercadoria chegou em nosso centro de distribuição e foi aprovada na análise.

O comprovante de realização do estorno será enviado à cliente.

INFORMAÇÕES SOBRE O NOSSO ESTORNO: ⚠️

1°. O estorno não é imediato, mas sim solicitado ao departamento financeiro da loja LUNI BABYapós a chegada e conferência da peça em loja.

2°. Prazo: O departamento financeiro tem um prazo de até 7 dias úteis para a realizar do estorno. 

3°. Cartão de crédito: O estorno pode ser visualizado em uma ou demais faturas subsequentes, varia de acordo com os processos internos do seu banco. 

4°. Pix: O estorno será feito para o mesmo pix cadastrado em nosso sistema. 

Assim que realizado o estorno enviaremos o seu comprovante no WhatsApp. ✅


IMPORTANTE!

O estorno do valor da peça somente será realizado após a chegada da mesma em nosso centro de distribuição e conferência dos produtos que foram enviados na reversa. O prazo de recebimento do valor pelo cliente varia de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Assim que efetuado o estorno via cartão de crédito ou PIX, enviaremos o comprovante. Após este processo o prazo para constar o valor em sua fatura varia de acordo com a bandeira de cada cartão.

Vale lembrar que todo suporte em relação à visualização do estorno em sua fatura e pode ser consultada na central de atendimento da sua operadora de cartão

Nas compras via cartão de crédito, o recebimento do valor vai depender da bandeira do cartão e da data de virada da fatura do cliente. Podendo receber o valor em sua conta em até 60 dias. Lembrado que a LUNI BABY fará o estorno em até 7 dias, mas o pagamento pela bandeira do cartão poderá ser pago em até 60 dias.

Claro, nosso suporte do WhatsApp está à disposição para gerar seu cupom caso prefiro aguardar um próxima coleção ou possibilidade de reposição da peça com validade de 30 dias.

– Entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO VIA WhatsApp dentro do prazo acima. 

– Deverá ser enviado previamente uma foto da(s) peça(s) com a etiqueta.
– Você receberá um CÓDIGO DE POSTAGEM para postar a peça em uma agência dos Correios. (Essa postagem é sem custo para você.)

– CHEGADA DA REVERSA no centro de distribuição: A sua reversa (pacote devolvido) chegará em nosso centro de distribuição e passará por conferência.
– CONFERÊNCIA DAS PEÇAS ENVIADAS NA REVERSA: Assim que a peça chegar em nosso CD, será submetida por uma análise de nossa equipe especializada. Essa conferência é feita para saber se a peça está seguindo todos os parâmetros de troca e devolução.
– APROVAÇAO DA PEÇA: Se a peça for aprovada na conferência, você terá duas opções para escolher, são elas:

– Poderá optar pela emissão de um CUPOM DE CRÉDITO para uso no site, com validade de 60 dias.
– Poderá optar pelo ESTORNO DO VALOR DA PEÇA.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Então, tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Temos um canal de atendimento via WhatsApp caso tenha feito a compra pelo site e queira realizar a troca ou devolução e prestar todo suporte e sanar dúvidas. Temos uma equipe treinada e especializada para fazer o seu atendimento. É só entrar em contato que daremos o prosseguimento em sua solicitação.

Já salva o nosso número caso possa precisar: (33) 99803-6060

Ah, esse número de telefone é apenas para mensagens via WhatsApp, ok? Ele não recebe ligações.

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